quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Inimigos ocultos - Laurins e a Espécie 8472





Laurins



P-0141 - A Base dos Invisíveis - Kurt Mahr - Publicado em 15/5/1964.
... Ron podia vê-los tão nítidos como estava vendo Meech ali a seu lado. Fixou bem o quadro, para guardá-lo. Pareciam mesmo postes, ou melhor, estacas. O corpo em si não era mais grosso do que o tronco de um homem normal, apoiado em três pernas bem finas, dando impressão de também frágeis. Uma das três não terminava em pé, mas num esporão. A parte superior do tronco afinava de repente, isto é, tornava-se um tubo fino. Ou melhor: era o pescoço. Três olhos, que da maneira que estavam dispostos, formavam um triângulo, pareciam vazios. A cabeça assemelhava-se com a de um golfinho. Braços, Ron só conseguiu ver com muito esforço, finos demais, balançando dos dois lados do corpo-estaca e terminando num grande número de tentáculos. Era esta a figura dos laurins. Nada do que Ron vira até então se igualava a isto. Mas já contava com um aparecimento tão absurdo como este. Também não se impressionou com o fato de os laurins se encontrarem na frente dele, nítidos e agressivos, mesmo sabendo que, geralmente, eles se mostrassem invisíveis. Mas tudo que, neste instante, Ron sabia é que os laurins aí estavam. E que o mais próximo se achava a oito ou nove metros dele e todas aquelas figuras se apagariam, caso Lofty, Meech, Larry e ele não as atacassem o mais depressa possível ...

Descendentes de répteis, os Laurins possuem a pele cinza-azulada com aparência de latex, no final do pescoço é claramente visível uma saliência cartilaginosa que funcionava como um escudo defletor operando em base biológica, este órgão emitem impulsos que desviam a luz, tornando os Laurins invisíveis. Com seus três olhos os laurins podem se ver entre si, apesar do campo de deflexão.
Vindo da galáxia anã Andro-Beta, situada próximo de Andrometa, os Laurins chegaram na parte externa da Via Láctea em 38 000 aC, e encontraram o planeta robótico de Mecânica. Após subjugar a população de robôs existente, introduziram uma quantidade de plasma biológico vivo aos engastes hipertóicticos da positrônica mecânica, dando origem aos Posbis, robôs biopositrônicos. Os Laurin que estavam tentando criar apenas um exército de robôs leais a eles, programaram os rôbos para ter ódio sem limites de toda a vida orgânica, no entanto todo esse ódio se virou contra os Laurins.


Espécie 8472

Eles vem de um outro universo de constituição fluídica e que se encontra completamente vazio, pois eles eliminaram toda forma de vida nele existente. Eles viajaram para nosso universo usando dispositivos de singulares bidimensionais de tempo-espaço, um tipo de portal temporal, aberto inicialmente pelos próprios Borgs que intencionavam assimila-los a sua Coletividade. "Espécie 8472" é a designação numérica dada pelos Borg; o nome atual da raça é desconhecido. A Espécie 8472 é classificada como semi-humanóide, pois suas partes de corpo, sistemas e órgãos divergem em forma, estrutura e função. As habilidades físicas e psicológicas da Espécie 8472 excedem em muito as formas de vida conhecidas. Nem sequer os poderosos Borgs são capazes de derrotar está forma de vida. A Espécie 8472 é considerada como o topo atual da evolução biológica. Seu DNA é densamente-codificado mais do que em qualquer outra forma de vida conhecida. A resistência e imunidade extraordinárias da Espécies 8472 é adquirida por uma resposta específica das células que não permitem a penetração da membrana celular imediatamente. Por este motivo as nano-sondas de assimilação dos Borgs não conseguiam ter sucesso em suas diversas tentativas de assimilação da Espécie. APARÊNCIA FÍSICA: 
Têm aproximadamente 2 metros de altura, a cor do corpo vai de um castanho-cinzento a lilás. A estrutura de subdivisão do corpo é exteriormente simétrica, visível em cabeça - tronco - pernas, com a cabeça em forma Cônica com testa pronunciada. Uma face muito pequena que contém os dois olhos pequenos, boca e lateralmente dois orifícios que podem ser ouvidos externos. Tronco alongado, ressaltando o tórax e dois braços longos. Possuem três pernas, uma funciona como garra ou pinça. Desconhecida a estrutura do sistema respiratório, mas aparentemente não precisa de oxigênio, visto que Espécies 8472 podem sobreviver no espaço vazio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário